Punição

Após torcida invadir quadra, Serrana fica fora da Taça EPTV em 2016

Confusão aconteceu nos minutos finais da final contra Jaboticabal, realizada no sábado




Alfredo Risk
Torcedores de Serrana danificaram grade do estádio de Santa Ernestina

A organização da 31ª Taça EPTV Ribeirão Preto anunciou a punição da equipe de Serrana nesta segunda-feira (4), após uma invasão de quadra da torcida durante a final realizada no último sábado (2). O time vice-campeão perde o direito de participar do torneio na próxima edição da competição.

De acordo com a organização, torcedores de Serrana quebraram a grade de proteção, invadiram a quadra e dispararam rojões contra a torcida adversária após o apito final do árbitro, que decretou a vitória de Jaboticabal por 4 a 3.

Por causa do tumulto provocado na final, a tradicional cidade, que venceu as edições 2012, 2013 e 2014, foi suspensa e só pode ser convidada novamente para o torneio em 2017.

Jaboticabal perde mando de jogo

O Conselho Executivo da Taça EPTV também puniu a equipe de Jaboticabal. Durante a partida, foram observados atos de indisciplina como arremesso de copos d'água na quadra e utilização de sinalizadores (fogos de artifício) dentro do ginásio. Por cometer estas infrações, Jaboticabal perdeu dois mandos de jogos - a serem cumpridos em 2016.

Alfredo Risk
Uso de sinalizador também gerou penalidade para a equipe de Jaboticabal

 



    Próximos Eventos



Não foram encontrados resultados.